Estátua de Inazuma

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Estátua de Inazuma

Mensagem  Inazuma em Qua Dez 08, 2010 9:50 am

Inazuma, o Deus Administrador Egípcio, é, de todos, o mais poderoso.

Quando pequeno, foi treinado para ser o faraó dentre seus 47 irmãos. Aprendeu a controlar a areia como se fosse parte dele, e bem cedo, um dos seus irmãos mais novos foi dado como morto. Inazuma cresceu, vencendo todas as guerras no qual participou, e ajudou o egito a ser a principal potência naquela época. Um dia, Toth, o Deus da Escrita, recebeu uma carta de um dos seus mensageiros terrenos mandando notícias: Haviam encontrado o irmão desaparecido de Inazuma.

Passou-se bastante tempo de grande busca, mas nada. Ele estava nos EUA, naquela época uma pequena colônia, e Inazuma não via jeitos de chegar até lá. A situação piorou quando o pai de Inazuma, Osíris, se foi do mundo terreno e transformou-se em um Deus. Guiado pela sabedoria e pela técnica mais forte do mundo naquela época, a poderosa Pathinakos, Inazuma rumou para a América, mas em uma armadilha dos Astecas foi pego.

Durou bastante tempo preso, enquanto o Egito caía em decadência. Durante pouco tempo, não duraram mais que relíquias, e Inazuma resolveu usar finalmente a técnica que seu pai ensinara-lhe. Pathinakos devastou o méxico totalmente, mas depois foi encoberto pela Névoa Grega que impede os mortais de saberem dos segredos divinos.

Inazuma viu-se em um deserto, e dali rumou para o norte. Porém, estava fraco pelo cativeiro a qual havia se dado em anos, e não sucumbiu a uma poderosa tempestade de areia dos desertos da América. Ninguém nunca soube o que ocorreu, mas a história mais certa e popular é a de que Inazuma foi soterrado a quilômetros do solo, morto, enquanto a areia penetrava em seu corpo e comprimia-se cada vez mais.

O fato a seguir é curioso: Dizem que Osíris, em meio à perdição que estava o Egito, mesmo fraco, atirou sua força sobre Inazuma, na esperança que este um dia viesse a salvar o Egito novamente. Em meio à areia, Inazuma ressurgiu, descobrindo fazer parte do deserto. Suas forças haviam absurdamente multiplicadas, e ele enfim pôde rumar para o norte.

Chegando lá, porém, descobriu algo que não agradou-o: A potência havia crescido, as forças americanas haviam subido e o Olimpo instalara-se sobre o céu. Descobriu as armas modernas, e matou várias pessoas armadas a fim de encontrar seu irmão, mas a sociedade grega puniu-o. Sozinho e sem forças suficientes para derrubar o Olimpo, Inazuma decidiu conquistar outras terras para invadir os Estados Unidos e recuperar seu irmão.

Inazuma viajou... E foi parar em uma simpática ilha que parecia ter muitos segredos e poderes a desvendar: Era o Caribe, região antes ocupada por piratas e cheia de ouro submerso. Inazuma logo pensou em atacar as ilhas locais e desvendar os mistérios sem ninguém por perto, mas as belezas tropicais caribenhas o fizeram mudar de opinião. Inazuma entregou-se à boa vida que o mundo tropical lhe oferecia, e acabou por ficar por ali mesmo.

Muitos anos se passaram... E Inazuma recebeu uma visita em uma tarde de outono. Foi grande a sua surpresa a ver Toth, praticamente morto, com sua cabeça de íbis pendendo ao lado do corpo. Depois de uma demorada conversa, Inazuma foi convencido a comandar a fraca tropa Egípcia novamente, e reerguer a força egípcia acima de todos os outros.

E esta é a história de Inazuma. Metal atual? Conquistar todas as outras mitologias para invadir os Estados Unidos e conseguir de volta seu precioso irmão, que muitos acreditam estar morto. Mas sempre há esperança...

_________________
CALMAEW TO PONO

Inazuma

Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 20
Localização : Cairo, Egito

Ver perfil do usuário http://rpgmytholog.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum